Translate

6 de dezembro de 2022

Red Hot Chili Peppers anuncia datas da turnê pela América do Norte e Europa para 2023

Foto: Divulgação


Nesta segunda-feira (05), a aclamada banda de rock Red Hot Chili Peppers anunciou as datas da sua turnê mundial para 2023, em apoio a seus dois álbuns de estúdio nº 1 lançados em 2022, 'Unlimited Love' e 'Return of the Dream Canteen'. Após uma recente indicação ao Grammy de Melhor Canção de Rock por “Black Summer”, a banda embarcará em uma jornada global de 23 datas que começará no dia 29 de março no BC Place em Vancouver, BC, com shows em estádios e paradas em festivais pela América do Norte e Europa, em Las Vegas, San Diego, Houston, Lisboa, Madri, Viena e muito mais, antes de encerrar no dia 23 de julho, em Glasgow, Reino Unido, no Hampden Park. The Strokes, Iggy Pop, The Roots, The Mars Volta, St. Vincent, City and Colour, Thundercat e King Princess se juntarão à banda em datas selecionadas.

A turnê Red Hot Chili Peppers 2023 vem logo após a maior turnê de 40 shows em estádios da banda até o momento, que incluiu grandes shows esgotados em Londres, Paris, Los Angeles e muito mais. Artistas notáveis ​​como A$AP Rocky, Anderson .Paak, Beck, HAIM e mais se juntaram à banda na estrada em 2022. Depois de completar a turnê de grande sucesso pela América do Norte e Europa este ano, o Red Hot Chili Peppers continuará em janeiro de 2023 com 8 datas na Nova Zelândia e Austrália, apresentando Post Malone.

Como resultado dos dois lançamentos de álbuns este ano alcançando o primeiro lugar, Red Hot Chili Peppers se destaca notavelmente como a primeira banda de rock em 17 anos a alcançar o feito. Além disso, 'Return of the Dream Canteen' alcançou o primeiro lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard - assim como seu antecessor, 'Unlimited Love', em abril. Ambos os álbuns foram produzidos pelo colaborador de longa data e confidente criativo, Rick Rubin. Além disso, alcançou o primeiro lugar em vários países ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário