Translate

6 de dezembro de 2022

SERENITY anuncia novo álbum ao vivo 'MEMORIA'

Foto: Thomas Buchberger


Contemple e junte-se ao SERENITY em seu caminho de memórias esquecidas e experimente as areias do tempo com seu novo álbum ao vivo, intitulado 'MEMORIA', que será lançado em 9 de dezembro de 2022, pela Napalm Records! 

A assembleia se une além da morte e do legado, compartilhando histórias há muito esquecidas de antigos reis, rainhas e lendas míticas. Olhando para a história de sua própria banda e legado de 20 anos, SERENITY convida o ouvinte a uma jornada de metal através da história. Então, mergulhe em uma terra antes do nosso tempo com a nova gravação ao vivo de 'MEMORIA', disponível em DVD e BluRay!

Com seu novo single “Legacy of the Tudors”, o SERENITY reescreve a história misturando cantos épicos com riffs pesados. SERENITY une o melhor dos dois mundos em uma experiência sonora única e incomparável. Com o humilde apoio de ninguém menos que a honrosa vocalista do Vision of Atlantis, Clémentine Delauney, “Legacy of The Tudors” se torna uma parte inesquecível da história do metal sinfônico. Para colocar em suas palavras: “Quando a música toca sua melodia” é hora de SERENITY!

Foto: Divulgação


SERENITY em “ Legacy of The Tudors ”:

Estamos muito animados para finalmente revelar o primeiro single do nosso próximo álbum ao vivo 'MEMORIA'. Esta faixa é muito especial para nós, pois faz parte do álbum 'War of Ages', que completará dez anos no ano que vem. Durante esse tempo, Clémentine Delauney era integrante permanente do SERENTIY e nos sentimos muito honrados por ela ter voltado no tempo para celebrar esta ocasião especial e tocar esta faixa conosco.

Assista ao vídeo de “Legacy Of The Tudors”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário