Translate

7 de dezembro de 2022

Steel Panther anuncia turnê mundial e divulga novo single

Foto: Divulgação


Para comemorar o lançamento do single “1987”, o Steel Panther acaba de anuncia uma grande turnê mundial para divulgar seu último lançamento. A 'The Prowl World Tour 2023' está programada para começar em fevereiro de 2023 e passará por toda a América do Norte até abril. Crobot e Tragedy se juntarão à banda na turnê norte-americana. 

A banda fará uma pequena pausa antes de trazer a festa para o Reino Unido e Irlanda em maio. 

Foto: Divulgação


Com o recente anúncio de seu sexto álbum de estúdio, intitulado 'On The Prowl' e o lançamento de sua série “Who's Your Daddy('s Jokes)” no YouTube, as lendas do rock californiano Steel Panther lançaram outra música do próximo álbum que será lançado mundialmente em 24 de fevereiro 2023. “1987” é um olhar reflexivo sobre um dos maiores anos da música rock, apoiado por ganchos inesquecíveis, letras relacionáveis ​​e fogos de artifício no braço da guitarra. Satchel, Michael Starr, Stix Zadinia e Spyder homenageiam os ícones do ano, incluindo Guns N' Roses, Poison, Whitesnake, Ozzy Osbourne e Van Halen, para citar alguns. 

O videoclipe do single foi dirigido pelo colaborador de longa data JT Arbogast e segue uma jovem dupla que encontra um estúdio de gravação abandonado. Quando um dos garotos liga um pedal escondido, ele é transportado para a época no estúdio em que Steel Panther gravou a música e vive as memórias de 1987 à sua maneira. 

Confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário