Translate

27 de dezembro de 2022

Testament pretende lançar um novo álbum no final de 2023

Foto: Divulgação


O Testament pretende lançar seu primeiro material novo com o baterista Dave Lombardo desde 'The Gathering', de 1999. De acordo com o guitarrista Eric Peterson em entrevista à Bloodstock TV, ele começará a reunir todas as ideias da banda em um novo álbum, que deverá ser lançado no final de 2023.

"Vou começar a trabalhar em algum material novo, estou juntando as ideias", disse Peterson. "Mas vou tentar montar o quebra-cabeça. Então, sim, espero que no final de 2023 tenhamos um novo álbum lançado."

Quando questionado sobre como é tocar com Lombardo novamente pela primeira vez depois de todos esses anos, Peterson brincou que o Testament certamente ficou mais rápido. "Seu ritmo é muito diferente", disse ele. "Percebi que aceleramos um pouco no ritmo, o que é bom."

O vocalista do Testament, Chuck Billy, também tocou na ideia de um novo material no próximo ano em uma entrevista recente, dizendo que a banda está se divertindo muito com Lombardo.

O mais recente álbum do Testament, 'Titans Of Creation', foi lançado em setembro, pela Nuclear Blast Records, e contou com Gene Hoglan na bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário