Translate

23 de dezembro de 2022

The Punk Rock Museum, em Las Vegas, será inaugurado em março de 2023

Foto: Divulgação / Instagram


A abertura de um novo Museu do Punk Rock, em Las Vegas, foi adiada por dois meses, disseram seus fundadores. A ideia para o The Punk Rock Museum foi concebida por Fat Mike do NOFX e será co-fundada pelo músico, ao lado de nomes como Fletcher Dragge, Pennywise, Bryan Ray Turcotte, Vinnie Fiorello e mais, que são conhecidos como o “Punk Collective ”.

The Punk Rock Museum deveria abrir em Las Vegas em 13 de janeiro, mas agora teve seu dia de abertura adiado para 10 de março, afirma o site do museu. Nenhuma razão para a nova data foi dada até o  momento.

Os visitantes do museu poderão ter experiências verdadeiramente incríveis a partir de abril. Isso porque o Museu contará com algumas das maiores lendas do punk como guias, conforme comunicado feito à impressa:

"Visitantes podem esperar ouvir histórias dos primeiros shows do Germs de Don Bolles, andar com Roger Miret do Agnostic Front conforme ele conta como é viver em uma van no Lower East Side no início dos anos 80, e ouvir sobre a ascensão meteórica e maluca à fama de Noodles do The Offspring. Todo mundo que agendar um tour desses irá ouvir histórias que ninguém nunca ouviu antes, diretamente das pessoas que as viveram. As visitas guiadas serão oferecidas várias vezes por dia e são limitadas a 20 pessoas por visita."

Já se passaram mais de 45 anos desde que o punk rock entrou na música, moda, cinema e cultura popular. 10 de março de 2023, o The Punk Rock Museum abre suas portas e orgulhosamente e mostra a história, a cultura e o absurdo do enteado bastardo do rock n 'roll. Este museu convida fãs de longa data e curiosos de todas as idades a experimentar uma experiência punk rock única e prática.

Maiores informações aqui: https://www.thepunkrockmuseum.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário