Translate

14 de dezembro de 2022

Wattie Buchan, frontman do The Exploited, desmaia em palco na Colômbia após sofrer ataque cardíaco

Foto: Divulgação


O vocalista do The Exploited, Wattie Buchan, foi levado às pressas para o hospital após desmaiar no palco devido a uma suspeita de ataque cardíaco durante o show da banda na Colômbia na noite do último sábado (10).

A lenda do punk de 65 anos, que tem um histórico de problemas cardíacos, estava cantando a música "Army Life" com seus companheiros de banda na La Estrella Roja Calle 66 quando começou a se sentir mal, segurando o peito e curvando-se antes de cair de costas.

Um porta-voz do The Exploited posteriormente divulgou um comunicado à STV News dizendo: "No último show na Colômbia, Wattie teve outra suspeita de ataque cardíaco. Ele tentou cantar, mas teve que parar algumas músicas até que finalmente desmaiou. Ele foi levado para o hospital em uma ambulância, mas mais de 900 pessoas se recusaram a deixar o local até que soubessem que ele estava bem.

The Exploited é tido como ídolo por aqui, e Wattie é visto como o rei do punk. Ele manteve o movimento punk vivo quando todos na imprensa diziam que ele estava morto. Ele é na verdade uma lenda viva."

Após o colapso de Buchan no palco, a banda divulgou um comunicado em suas redes sociais:

"Devido às ordens do médico, todos os shows restantes para 2022 foram cancelados.

Pedimos desculpas aos fãs, promotores e todos afetados por esta situação. Obrigado pela compreensão. Além disso, nosso show em Londres no dia 16 de dezembro também será cancelado mais uma vez, lamentamos isso, mas Wattie está exausto e disse para cancelar todos os próximos shows para este ano."

Desejamos uma breve recuperação à Wattie Buchan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário