Translate

27 de janeiro de 2023

'72 Seasons', do Metallica, terá sua premiere global em cinemas do mundo todo, em 13 de abril por apenas uma noite

Foto: Reprodução


Metallica e Trafalgar Releasing estão empolgados para fazer um convite aberto para uma listening party (festa de audição) mundial: a estreia global do 12º álbum de estúdio do Metallica, “72 Seasons”. Por apenas uma noite, na quinta-feira, 13 de abril, “72 Seasons” será tocado na íntegra em som surround, exclusivamente para plateias de cinemas em todo o mundo — com cada uma das novas músicas sendo apresentada em seu videoclipe e também com comentários exclusivos da banda. O resultado vai oferecer aos fãs uma noite inesquecível ao viverem a experiência de “72 Seasons” na íntegra e em primeira mão, na véspera de seu lançamento, no dia 14 de abril. 

Assista ao vídeo oficial do Metallica anunciando Metallica: 72 Seasons — Global Premiere:


Ingressos para Metallica: 72 Seasons — Global Premiere estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 2 de março, em metallica.film

Foto: Divulgação


Precedido pela faixa recém lançada “Screaming Suicide” (e seu novíssimo lyric vídeo) e pelo primeiro single “Lux Æterna”, saudado em seu lançamento em 28 de novembro de 2022 como “trovejante, quebra tudo” (“Billboard”), “soco no estômago” (“Rolling Stone”) e “borbulhante” (“USA Today”), “72 Seasons” será lançado em 14 de abril através do selo próprio do Metallica, Blackened Recordings. Produzido por Greg Fidelman, com James Hetfield & Lars Ulrich, e com duração de mais de 77 minutos, “72 Seasons” apresenta em 12 faixas a primeira coleção completa de material novo do Metallica desde “Hardwired…To Self-Destruct”, de 2016... 

O novo álbum vai ser editado em formatos que incluem LP duplo com vinil preto de 140g e variações em edição limitada, em CD e em formato digital. Para uma lista completa de configurações, pré-encomendas e mais informações, acesse https://www.umusicstore.com/metallica .

Esta é uma oportunidade monumental para os fãs do Metallica serem os primeiros a ouvir o novo álbum. Estamos entusiasmados por fazer parte deste momento histórico global, conectando mais uma vez o Metallica com seus fãs”, disse Kymberli Frueh, SVP de Programação e Aquisições de Conteúdo da Trafalgar Releasing.

A estreia global de “72 Seasons” marca mais uma vez a união de forças do Metallica e da Trafalgar. Ambos haviam trabalhado juntos anteriormente em outubro de 2019, no lançamento cinematográfico mundial de “Metallica e San Francisco Symphony: S&M²”, que documentou a reunião da banda com a San Francisco Symphony para celebrar o 20º aniversário dos concertos e lançamentos originais de “S&M” (Symphony & Metallica).


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário