Translate

16 de janeiro de 2023

Confira novo single do Måneskin "GOSSIP" com a participação de Tom Morello

Foto: Divulgação


Antes do lançamento de seu novo álbum, intitulado 'RUSH!', o Måneskin acaba de lançar um novo single, "GOSSIP".

Apresentando o primeiro e único Tom Morello, a banda agradece a lenda da guitarra por trazer “um pouco de Rage para o Måneskin”.

Diz o vocalista Damiano David: “A enorme experiência de Tom Morello nos permitiu ter dicas sobre como trabalhar nas faixas sem pensar demais. Não podemos agradecê-lo o suficiente por se juntar a nós nesta faixa. É uma honra para toda a banda!

O próprio Tom comentou sobre sua colaboração: “Quando soube que havia uma banda de rock'n'roll da Itália que estava explodindo em todo o mundo, pensei: 'Sério?' Então, quando os vi tocar ao vivo, fiquei maravilhado. Eles são assumidamente barulhentos, assumidamente sexy e assumidamente rock e merecem ser um dos porta-estandartes do rock'n'roll para uma geração mais jovem. Eu pude tocar com eles em seu estúdio em Hollywood, é uma ótima banda, todos eles tocam muito bem, eles escrevem ótimas músicas, eles se conectam com seu público de uma forma profunda e significativa! Parece muito com algumas das grandes bandas dos anos 90.

Confira o videoclipe de "GOSSIP":

Nenhum comentário:

Postar um comentário