Translate

26 de janeiro de 2023

Dance of Days faz dois shows gratuitos em SP para divulgar single Clareia Noite

Foto: Divulgação


O Dance of Days anuncia dois shows gratuitos em São Paulo na última semana de janeiro, nos dias 28 e 29/01, participando das atividades do Mês da Visibilidade Trans e para divulgar o recém-lançado single Clareia Noite, faixa dois do novo álbum da banda, que chegará ao streaming ainda em 2023.

No dia 28/01, a apresentação será na Casa de Cultura São Rafael, na rua Quaresma Delgado, 354, no Jardim Vera Cruz (Zona Leste), e dia 29/01 na Casa de Cultura Butantã, na avenida Junta Mizumoto, 13, no Jardim Peri Peri. Os horários de ambos os eventos serão anunciados em breve pelas redes das Casas de Cultura.

Com distribuição pela STRM Music, que tem direção de Caco Grandino do NX Zero, o Dance of Days apresenta ao público, faixa a faixa, seu aguardado novo trabalho.

O último lançamento da banda foi o álbum Amor Fati, de 2016, distribuído pela Deck. De lá pra cá, a banda atravessou uma verdadeira travessia de renascimento, culminando com seu glorioso retorno aos palcos com casa lotada no Fabrique Club, em julho do ano passado.

Ouça Clareia Noite aqui: https://distro.ffm.to/dod_clareia_noite.

Foto: Divulgação


"Todos os álbuns do Dance of Days são importantes demais para mim e registram, com profunda sinceridade, marcos de minha jornada, narrados em primeira pessoa. Mas este, meus amores, frente a todas as transformações que atravessei nos últimos anos, tem um valor mais que especial para mim", disse a vocalista Nenê Altro, em suas redes sociais.

Acompanhe as novidades aqui: instagram.com/dance_of_days.


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário