Translate

10 de janeiro de 2023

Daughtry e Lzzy Hale apresentam cover de "Separate Ways (Worlds Apart)", do Journey

Foto: Reprodução / Facebook


Daughtry, banda norte-americana de rock liderada pelo ex-participante do programa de televisão American Idol, Chris Daughtry, e Lzzy Hale, vocalista da banda Halestorm, se uniram para apresentar um cover do hit “Separate Ways (Worlds Apart)”, do Journey.

O cover vem quase 40 anos depois que a música foi inicialmente lançada como single de apoio ao LP 'Frontiers', do Journey, apresentando um vocal poderoso do então vocalista da banda, Steve Perry. Ambos cantores talentosos por mérito próprio, Chris Daughtry e Hale são adequados para o arranjo vocal complexo, entregando um dueto apaixonado sobre uma interpretação musical mais pesada.

Há 40 anos, o Journey lançou esta música como single de seu álbum 'Frontiers'. É realmente uma honra compartilhar esta versão com vocês. Esperamos que gostem!!!”, disse Daughtry no Facebook.

Hale acrescentou: “Chris Daughtry e eu ameaçamos lançar um dueto há anos. Que melhor maneira de fazer isso do que prestar homenagem a uma de nossas influências mútuas…. JOURNEY! Essa música não é apenas parte da trilha sonora de 'Stranger Things', mas tem sido minha preferida no karaokê desde que me lembro! Estou muito honrada por ter feito parte disso e espero que isso faça você sorrir tanto quanto eu durante a gravação!

Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário