Translate

23 de janeiro de 2023

DELAIN lança novo single surpreendente “Moth to a Flame”

Foto: Andrea Falaschi


Em 2022, os grandes nomes do metal DELAIN abriram novos caminhos ao anunciar sua nova formação e o aguardado novo álbum de estúdio, intitulado 'Dark Waters', a ser lançado em 10 de fevereiro, pela Napalm Records. Com esta obra de arte surpreendente, o grupo que quebrou as paradas prepara o palco para a próxima era, mantendo seu som único que fãs e críticos adoram - melodias cativantes e bombásticas cheias de contrastes e o mais alto padrão de arranjos orquestrais.

Revelado neste mesmo dia, o single emocional “Moth to a Flame” mostra a versatilidade do DELAIN ao apresentar um hino induzido pelo pop e mostra de forma impressionante que a unidade internacional centrada no mentor Martijn Westerholt mantém seu lugar no topo da cena sem alguma dúvida!

Alimentado por grande apoio e entusiasmo em todo o mundo por seu primeiro single independente “The Quest and The Curse” e recentemente lançado “Beneath” (com mais de 1 milhão de visualizações de vídeo no total até agora), o vídeo oficial de “Moth to a Flame” atrai seus ouvintes ainda mais fundo em um universo composto de melodias cativantes com elementos explosivos - variando do pop, inspirado em trilhas sonoras de filmes, até o metal alucinante.

Tecladista, fundador e principal compositor Martijn Westerholt, fala sobre “Moth to a Flame” :

"Estou extremamente orgulhoso dessa música. É uma das músicas mais animadas do álbum, além de ter o riff de guitarra mais pesado, e os vocais de Diana são excelentes! É uma combinação matadora que acho que os fãs vão adorar."

Assista ao videoclipe oficial de “Moth to a Flame”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário