Translate

26 de janeiro de 2023

IN FLAMES lança nova faixa 'Meet Your Maker' e estreia videoclipe

Foto: Divulgação


O ponteiro do relógio não para de correr: no dia 10 de fevereiro, os visionários suecos do metal moderno IN FLAMES lançam seu décimo quarto álbum de estúdio "Foregone" - a nova obra-prima de uma banda cuja arte e influência no metal moderno são inegáveis.

IN FLAMES lança o quinto single para Foregone: "Meet Your Maker" é uma faixa pulsante com poder hipnotizante e raiva furiosa. Como um nervo exposto, a música fala do desespero e da frustração causados ​​pela distopia caótica da sociedade pós-pandêmica.

O vocalista Anders Fridén afirma: "Quando começamos a escrever para Foregone, Meet Your Maker se tornou a música que deu o tom em termos do que queríamos sonora e tematicamente. Você verá que é tudo o que você espera de In flames e alguns. Aproveite e nos vemos na estrada em 2023!"

Você pode ouvir 'Meet Your Maker' aqui:

https://inflames.bfan.link/mym.ema

Foto: Divulgação

O décimo quarto álbum de estúdio do IN FLAMES, "Foregone", chegará ao Brasil através da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast no dia 10 de fevereiro de 2023 e você pode fazer a pré-venda da versão importada do álbum aqui:

https://inflames.bfan.link/foregone-newalbum.ema


O novo single vem com um videoclipe que mostra um pouco da performance enérgica das apresentações ao vivo da banda. Você pode assistir ao videoclipe aqui:



Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário