Translate

18 de janeiro de 2023

Jon Bon Jovi recebe placa do Spotify pela marca de 1 bilhão de streams de "Livin' On A Prayer'

Foto: Reprodução / Instagram



O frontman do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, recebeu nesta terça-feira (17) uma placa da plataforma de streaming Spotify, pela marca de 1 bilhão de streams do clássico "Livin' On A Prayer".
No vídeo de agradecimento, compartilhado no Instagram do Bon Jovi e do Spotify, Jon agradece a plataforma pela premiação e, principalmente aos fãs.

"Livin' On A Prayer" foi composta por Jon Bon Jovi, Richie Sambora e Desmond Child, tendo sido o segundo single do álbum 'Slippery When Wet', lançado em 1986. Bon Jovi relata que a letra "trata da maneira que dois jovens – Tommy e Gina – encaram os problemas da vida e como seu amor e seus planos os guiam durante os tempos difíceis".

"Livin' on a Prayer" é o carro-chefe da banda, liderando as listas de votação dos fãs e refazendo as paradas em todo o mundo décadas após seu lançamento. Em 2013, a música foi certificada como platina tripla por mais de 3 milhões de downloads digitais. O videoclipe oficial tem mais de 936 milhões de visualizações no YouTube, em julho de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário