Translate

26 de janeiro de 2023

KIN WAGON recomeçando do zero com single em grande estilo

Foto: Ricardo Janke


A banda de Hard Rock KIN WAGON, liderada pelo experiente cantor Lean Van Ranna, músico que já passou por muitas bandas e projetos de renome (inter)nacional, lançou no dia 20 de janeiro em todas as plataformas digitais, através dos selos GL Music/Ingrooves/Universal Music, o single "Return To Zero", faixa que estará presente no vindouro EP de estreia intitulado "First Arrival".

Confira o single "Return To Zero" (feat. Caio Gaona) em https://ingrv.es/return-to-zero-y2c-o


Guitarras e Sintetizadores por Yuri Donatti

Arranjos vocais e letras por Yuri Donatti, Lean Van Ranna e Carlos Nogarolli

Arranjos de teclados por Nilver Pérez e inserções por Yuri Donatti


Produzido por Yuri Donatti e Lean Van Ranna, mixado e masterizado por Anderson Sherman, "Return To Zero" tem uma sonoridade como uma espécie de elo perdido entre o Hard Rock americano e o europeu, marcando uma nova fase musical para a KIN WAGON. Acompanhando o lançamento do single, um vibrante lyric video foi criado pelo artista gráfico Ricardo Janke, que também assina a bela arte da capa do single, trazendo imagens do clássico filme Top Gun: Ases Indomáveis (1986), com Tom Cruise.

Assista "Return To Zero" (Lyric Video feat. Caio Gaona):


Um dos grandes destaques em "Return To Zero", e consequentemente dos próximos lançamentos, é o baterista Caio Gaona. Profissional há mais de 15 anos, é idealizador do projeto Geek Batera, na qual tornou-se uma referência no meio Geek. Seu trabalho é extremamente reconhecido por compositores de trilhas sonoras de Hollywood, EUA, graças a seus incríveis covers de bateria em seu canal no Youtube, chegando inclusive a tocar na CCXP e no Cinematographo Guardiões da Galáxia no MIS (Museu da Imagem e Som, em São Paulo). Recentemente foi convidado para gravar a bateria em uma nova trilha sonora oficial da DC Comics!

A relação das faixas de "First Arrival" é: "All I Want", "Return To Zero", "Sunrise Will Shine", "New Dawn" e "Promised Land".

"Queremos trazer nessa nova fase uma sonoridade com altas doses de energia e alto astral e, principalmente, dar aos ouvintes sensações de alegria e otimismo em mensagens positivas de vivências cotidianas, autoajuda, sempre realçando o dom da vida e ressaltando ser eterna assim como o amor ao próximo", comentou Lean Van Ranna.

Os próximos passos da KIN WAGON serão lançar todas as outras faixas como singles avulsos, todos com suas próprias artes gráficas exclusivas e, logicamente, finalizar e lançar o tão sonhado álbum completo, cujo processo de produção já está bem avançado. O Hard N' Heavy da KIN WAGON prima por abranger influências e referências clássicas, sem perder a qualidade técnica e a coerência musical do estilo sem se prender a rótulos, proporcionando aos ouvintes verdadeiras sensações instigantes de déjà-vu e muito alto astral.


Agradecimento: JZ Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário