Translate

26 de janeiro de 2023

SABATON introduz "Heroes Of The Great War"

Foto: Tim Tronckoe


Após o lançamento bem-sucedido do EP Weapons Of The Modern Age no dia 30 de setembro de 2022, o SABATON tem o prazer de anunciar que Heroes Of The Great War, seu segundo EP da trilogia de EPs Echoes Of The Great War, já está disponível nas plataformas digitais e apresenta uma faixa inédita intitulada 'The First Soldier'. 

O novo EP Heroes Of The Great War se concentra em alguns dos heróis mais ousados ​​e corajosos da Primeira Guerra Mundial. Para o SABATON, essas são pessoas cujas histórias precisam ser contadas e cujas narrativas realmente ressoam com a banda em um nível pessoal. 

Comentando sobre o conceito do novo EP, Pär Sundstrom diz: “Aqueles envolvidos em conflitos e guerras se esforçam além de seus limites, tanto física quanto psicologicamente, e frequentemente alcançam coisas extraordinárias. Eles não têm escolha a não ser serem corajosos e não têm opção a não ser fazer tudo o que puderem para proteger aquilo pelo qual estão lutando. Os Seres Humanos são programados para a sobreviver e alguns desses contos de heróis sobre os quais escrevemos são de cair o queixo. Este EP é a nossa homenagem a eles e a nossa forma de garantir que essas histórias não sejam esquecidas e recebam o reconhecimento que merecem.” 

Referindo-se à nova faixa, 'The First Soldier', Pär acrescenta: “Estamos muito animados para lançar uma nova música com este EP e ansiosos para ver como as pessoas respondem à incrível história por trás dele. A música é sobre Albert Severin Roche, um herói da Primeira Guerra Mundial que acreditava estar destinado a grandes coisas. E apesar das dúvidas de seus colegas e das probabilidades contra ele, ele conseguiu o inacreditável.

 

Foto: Divulgação

Albert Severin Roche nasceu na França e seu pai era fazendeiro. Roche se alistou no exército francês aos 18 anos. No fundo, ele sabia que estava destinado a grandes coisas, mas com apenas 1,58 metros de altura, ele não era o que o exército estava procurando e foi rejeitado. . Apesar disso, ele finalmente conseguiu se alistar e foi designado para o 30º Batalhão de Caçadores. Para começar, Albert não era um recruta modelo e seus colegas recrutas e oficiais não o respeitavam. Um lutador de coração com um fogo pela guerra queimando dentro dele, ele provou que todos estavam errados. Ele foi designado para o 27º Batalhão de Chasseurs Alpins (conhecido pelos alemães como “Blue Devil”) e ficou conhecido como O Primeiro Soldado da França por seu heroísmo e suas missões bem-sucedidas. 

No final da Primeira Guerra Mundial, Albert foi ferido 9 vezes e capturou mais de 1.180 prisioneiros. 

Joakim Broden diz: “É incrível ouvir essas histórias da Primeira Guerra Mundial sobre como indivíduos que muitas vezes são questionados e menosprezados acabam se tornando alguns dos heróis mais celebrados e respeitados da história militar. A história de “The First Soldier” é uma lição para nunca julgar um livro pela capa. As pessoas são capazes de coisas incríveis, e a determinação e o heroísmo de Albert Severin Roche são admiráveis. Esperamos que as pessoas sintam o mesmo que nós sentimos quando ouvimos sua história pela primeira vez.” 

Ouça agora: https://music.sabaton.net/HeroesOfTheGreatWar

 

SABATON lançou um vídeo animado para 'The First Soldier' ​​em cooperação com o influenciador da história francesa Nota Bene. Você pode assistir aqui: 

 

Assista ao lyric video oficial de 'The First Soldier' ​​aqui: 


 

Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário