Translate

10 de janeiro de 2023

Tobias Forge, do Ghost, promete “boas mudanças” e mais turnês em 2023

Foto: Johnny Perilla


Um novo ano geralmente traz mudanças, e esse parece ser o caso dos suecos do Ghost. O frontman Tobias Forge (também conhecido como Papa Emeritus IV) disse à Metal Hammer que “boas mudanças” estão por vir para a banda antes de pegar a estrada em turnês adicionais para divulgar seu álbum de estúdio de 2022, intitulado 'IMPERA'.

Faremos muitas turnês novamente”, explicou Forge na entrevista. “Nos ciclos de álbuns anteriores, fizemos quatro etapas na América e duas ou três na Europa e repetimos. Vamos entrar em todos os territórios no próximo ano, mas haverá uma turnê europeia e uma turnê americana. Vamos passar um pouco em cada lugar.

Ele acrescentou: “Há planos para uma passagem pela Ásia – um país muito bem estabelecido com muito fascínio cultural pop e o lar dos videogames. E haverá algo também na Oceania, e pode haver algo ao sul e ao norte do Panamá."

Forge também deu a entender que alguns planos secretos estão em andamento, o que pode surpreender os fãs do Ghost.

Teremos algumas mudanças antes disso – uma boa mudança”, disse ele. “Não vamos ficar calados. Algumas coisas são públicas, outras não estão à vista do público, mas há muitas coisas sendo preparadas.

Tobias Forge cheio de mistérios...

O álbum 'IMPERA', do Ghost, foi nomeado um dos 30 melhores álbuns de metal e hard rock do Heavy, segundo a Consequence de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário