Translate

10 de janeiro de 2023

Tony Iommi está preparando um novo álbum solo e relançamentos dos álbuns do Black Sabbath da era Tony Martin

Foto: SRO PR


2023 será um ano bem movimentado para a lenda do Black Sabbath, Tony Iommi.

Em uma mensagem de vídeo de fim de ano para os fãs, o guitarrista revelou que está construindo um estúdio de gravação e planeja escrever um novo álbum solo. Também há planos para várias reedições, incluindo uma caixa dos LPs do Black Sabbath da era Tony Martin, há muito esgotados.

Foi um bom ano para mim, 2022, em partes de qualquer maneira”, disse Iommi [conforme transcrito por Blabbermouth]. “Eu tenho escrito e gravado ultimamente. Estou construindo um novo estúdio, o que me deixa muito satisfeito. Bem, na verdade, o estúdio está finalizado... Acho que estarei pronto para entrar e começar a trabalhar lá, no que será um novo álbum."

Iommi então discutiu os projetos de relançamentos alinhados para 2023, encabeçados pelo boxset da era Martin e relançamentos de sua própria produção solo.

Claro, teremos o boxset de Tony Martin”, disse ele. “Estou ansioso por isso, porque muitas pessoas perguntaram sobre esse assunto, o que é ótimo... E nós os fizemos sucessivamente… nós lançamos todas as coisas originais do Sabbath, boxset, e ainda temos materiais de Ronnie [James Dio]. O próximo relançamento será sobre a era de Tony Martin e na sequência, meu material solo.

Nos resta aguardar ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário