Translate

17 de fevereiro de 2023

A banda mais quente da Hungria, THE HELLFREAKS, se prepara para a batalha com seu segundo single e videoclipe “Chaos”

Foto: Divulgação


O grupo de metal moderno THE HELLFREAKS quebra todas as expectativas - e alguns ossos, para arrancar - com o implacável segundo single, "Chaos", retirado de seu próximo álbum Pitch Black Sunset, em 14 de abril de 2023 via Napalm Records. Sem aviso e sem desculpas, “Chaos” terá instantaneamente os ouvintes no fosso, enquanto linhas barulhentas de thrash encontram metal com infusão de pop-punk. Representada pela atitude inquieta e militante de seu enérgico videoclipe, a música é acentuada por um solo digno de Tom Morello.

“Chaos” é outra amostra do que se pode esperar de Pitch Black Sunset. Com este álbum, THE HELLFREAKS aumenta seu som para um nível totalmente novo e intenso. Com uma mistura de metal moderno e pós-hardcore encharcado da energia do skate punk, o quarteto mais empolgante da Hungria abre o próximo capítulo. Acenando com a bandeira de uma nova geração de metal, alternativo e punk, THE HELLFREAKS vai te irritar.

Declaração do HELLFREAKS sobre “Chaos”:

Como já revelamos sobre nosso próximo álbum, Pitch Black Sunset é como uma perseguição de carro selvagem que termina com você mergulhando direto em um desfiladeiro! Nosso novo single “Chaos” é sobre colocar o pedal no metal e não se arrepender.

É o nosso próprio hino sobre se libertar da repressão diária e se defender. Ele incorpora o momento de assumir o controle de uma situação difícil e não se permitir mais ser uma vítima e destaca a crença de que a verdadeira paz e clareza podem vir de um lugar de desordem. Então sente-se, levante os punhos e deixe tudo ir… porque o “Chaos” está a caminho!

Assista ao vídeo de “Chaos”:


Começando com os gritos de cantar junto da marca registrada do vocalista Shakey Sue, “Old Tomorrows” aumenta o pulso com punk acelerado misturado com batidas de metal groovy. THE HELLFREAKS permanecem fiéis a si mesmos, mas nunca se tornam estagnados ou pretensiosos – já que faixas como “Weeping Willow” são impulsionadas por interpretações de metal mais modernas e interlúdios eletrônicos. Com seus vocais frágeis e limpos e os sons misteriosos das cordas da guitarra, a atmosfera da música muda antes de tomar uma virada inesperada em um hino central contundente. "Body Bag" oferece um contraste total - aparecendo como uma mensagem em uma garrafa com sua vibe skate punk direta e direta dos anos 2000 que os fãs do gênero sempre desejaram. THE HELLFREAKS mostra a experiência musical individual de seus membros quando riffs grossos se fundem com batidas fortes e gritos altamente agressivos, enquanto linhas vocais agridoces clamam por uma música agradável.


Agradecimento: IDL Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário