Translate

17 de fevereiro de 2023

ABRASIVA: banda mineira lança single e clipe para a faixa "É T.F.D.P"

Foto: Divulgação


Vem de Minas Gerais uma das mais gratas surpresas do Rock nacional, trata-se da banda AbrasivA. O grupo teve origem em 2021 e rapidamente conquistou o público de Belo Horizonte e região.

Formada pelos músicos Mauro Max (guitarra), Paulinho Nascimento (bateria), Jean Morbeck (vocal) e Phillip Gonzaga (baixo). Recentemente a banda anunciou o lançamento do seu primeiro single, “É T.F.D.P”, já disponível nas principais plataformas de streaming.

A faixa "É T.F.D.P!" Foi composta com intuito de retratar a revolta com a política adotada no gerenciamento da pandemia, e a letra mostra toda a indignação com o cenário político brasileiro. O clipe já está disponível no canal oficial da banda no YouTube.

Veja: 


A música foi definida a partir do refrão e se desenvolveu a partir de uma ideia melódica com influência da sonoridade do Rage Against the Machine.  Mas, também contém elementos das influências dos músicos nesse tempero abrasivo, com variações nos riffs de guitarra e baixo além de um groove que é característico da cozinha da banda” completa o baixista Phillip Gonzaga.

A banda ABRASIVA tem uma identidade sonora definida com mix de influências trazidas por todos os membros do grupo, resultando em uma sonoridade muito distinta e poderosa com elementos de grunge, post grunge, rock alternativo e várias outras vertentes do rock and roll.


Agradecimento: Rock Freeday

Nenhum comentário:

Postar um comentário