Translate

5 de fevereiro de 2023

Álbum 'Raw Power', de Iggy & The Stooges, ganha nova edição pelo legado de 50 anos

Foto: Divulgação


O icônico álbum de 1973 de Iggy & The Stooges, 'Raw Power', completa 50 anos na próxima terça-feira (7 de fevereiro). Para marcar a ocasião, a Columbia Records e a Legacy Recordings revelaram uma edição comemorativa 'Raw Power - 50th Anniversary Legacy Edition'.

'Raw Power - 50th Anniversary Legacy Edition' está disponível apenas em formato digital em todas as principais plataformas de streaming.

Este projeto estende uma “Legacy Edition” lançada anos antes, já contendo o “Bowie mix” de 1973 e o show de outubro do mesmo ano (“Georgia peaches”). O novo lançamento implementa a remasterização do CD de 1997 de Iggy Pop e o primeiro lançamento digital de "Rare Power", uma coleção (lançada em 2018 apenas no formato vinil) contendo nove faixas não selecionadas anteriormente, versões alternativas e ensaios. Embora as atividades da banda estejam interrompidas desde 2016, após a morte dos irmãos Ron e Scott Asheton, Iggy Pop continua gravando músicas e se apresentando. Seu último álbum, 'Every Loser', segue em turnê até meados de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário