Translate

13 de fevereiro de 2023

Amenra e Hexis fazem turnê Sul Americana em outubro

Foto: Divulgação


Os belgas do Amenra retornam ao Brasil em outubro deste ano, e ao lado deles estarão os dinamarqueses do Hexis. A primeira visita do Amenra por aqui, rolou no início de 2020 e foi um sucesso, agora eles voltam para divulgar seu novo álbum, “De Doorn” (2021), lançado pela Relapse Records.


As duas bandas farão as seguintes datas na América do Sul:

19.10 – Santiago/Chile @Rbx  Club

20.10 – Buenos Aires/Argentina @Uniclub

21.10 – São Paulo/Brasil @Fabrique Club 

Foto: Divulgação


O Amenra é uma das bandas mais cultuadas da atualidade, por sua mistura de Doom/Sludge/Hardcore (que alguns chamam de Post Metal), e possui cinco álbuns, seis EP’s, e seis ‘Live’ álbuns. Em 2021 eles lançaram “De Doorn”, seu último álbum de estúdio – e no ano passado, o ao vivo “Live At Dunk!2021”.

O álbum “Mass VI” (2017) foi lançado no Brasil pela Xaninho.

A formação do Amenra é Colin H. Van Eeckhout (vocal), Mathieu J. Vandekerckhove (guitarra), Lennart Bossu (guitarra), Tim De Gieter (baixo) e Bjorn J. Lebon (bateria).

Foto: Divulgação


Já os dinamarqueses do Hexis, foram formados em 2010, em Copenhagen, e fazem uma mistura bem peculiar, entre Black Metal e Hardcore.

Eles possuem três álbuns de estúdio, além de cinco EP’s. O trabalho mais recente é o álbum “Aeternum”, lançado no ano passado.

A formação do Hexis traz Filip (vocais) e Luca Mele (baixo) – ao vivo eles contam com músicos contratados.

A produtora responsável por esses shows, é a Xaninho – que já havia trabalhado com o Amenra em sua primeira tour por Latino Americana.


Para adquirir ingressos para o show de SP:

https://www.bilheto.com.br/evento/1214/AMENRA__HEXIS

 


Informações:

www.xaninhodiscos.com.br


Agradecimento: LP Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário