Translate

14 de fevereiro de 2023

Arch Enemy lança novo vídeo para single "Poisoned Arrow"

Foto: Katja Kuhl


Depois de lançar seu último álbum, 'Deceivers', no ano passado com aclamação da crítica, os mestres do metal extremo Arch Enemy lançaram um novo vídeo para a faixa do álbum, "Poisoned Arrow", produzido por Mirko Witzki.

O guitarrista e fundador do Arch Enemy, Michael Amott, comenta sobre o vídeo: "Eu quase não posso acreditar que estamos lançando um 7º (!) vídeo de nosso recente álbum ' Deceivers '. No entanto, aqui está, 'Poisoned Arrow', uma faixa de ritmo médio encharcada de guitarra melódica e uma vibração um pouco diferente em comparação com os outros singles que lançamos.

O vídeo foi filmado em Berlim, na Alemanha, durante uma agenda agitada com o diretor Mirko Witzki e sua talentosa equipe - eles até fizeram nevar no meio do calor sufocante do verão alemão!

Aqui está outra conexão Deutschland para você; nosso amigo alemão Raphy tocou a bela parte do violoncelo na introdução e no final da música, obrigado novamente, cara!"

O Arch Enemy vai pegar a estrada, viajando pelo mundo em apoio ao álbum 'Deceivers'. O quinteto se apresentará pela primeira vez na Nova Zelândia e Austrália antes de seguir para o Japão; no segundo semestre de 2023, os fãs terão a chance de assistir ao Arch Enemy nos maiores festivais da Europa.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário