Translate

13 de fevereiro de 2023

Bruce Springsteen se apresenta em Dallas, TX, sem três integrantes da E Street Band

Foto: Divulgação / Facebook


Bruce Springsteen e a E Street Band fizeram um show em Dallas, TX, sem três membros da E Street Band, dois devido ao COVID.

O show da última sexta-feira (10), no American Airlines Center, aconteceu sem o guitarrista Steven Van Zandt, a violinista Soozie Tyrell e a vocalista (e esposa de Springsteen) Patti Scialfa. Van Zandt e Tyrell estavam testaram positivo para a COVID, enquanto Scialfa ficou de fora por motivos não revelados. Tyrell também não participou do show anterior em Hollywood, Flórida, e Scialfa tem sido uma presença irregular na última turnê do grupo, que registrou cinco shows até agora.

Depois de uma sequência de cinco músicas, Springsteen disse à multidão: “Temos alguns membros desaparecidos esta noite. Stevie Van Zandt — COVID! Soozie Tyrell - COVID! Patti Scialfa! Mas caramba, vamos dar a Dallas o melhor show que eles já viram! O show continuou com “Out in the Street” e contou com 27 músicas no total, incluindo a estreia da turnê de “Detroit Medley”.

Durante a apresentação, Van Zandt respondeu a um tweet de um fã sobre sua ausência dizendo : “Desculpe pessoal. COVID." Mais tarde , ele acrescentou : “Obrigado a todos por seus melhores desejos e vibrações positivas. Eu tenho um caso muito leve e espero estar de volta para Houston ou Austin o mais tardar." Questionado por outro fã se ele havia sido vacinado, ele respondeu : “Totalmente. E impulsionado. É por isso que é um caso leve. Nenhum perigo ou dano real."

A atual turnê de Springsteen marca sua primeira apresentação com a E Street Band em seis anos.

Desejamos melhoras à todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário