Translate

2 de fevereiro de 2023

DEATHSTARS anuncia novo álbum "Everything Destroys You"

Foto: Divulgação


A banda sueca de metal industrial DEATHSTARS anuncia hoje sua nova produção sonora intitulada Everything Destroys You. O álbum será lançado no dia 5 de maio pela Nuclear Blast Records.

Everything Destroys You marca o retorno de um dos grandes ícones do metal industrial após longos oito anos de espera e sacia a sede por música nova dos fãs do DEATHSTARS pois a banda sempre foi símbolo por destacar em sua música muita adrenalina, faixas bombásticas, sexo e glamour!

A razão pela qual o álbum demorou tanto é que nós simplesmente queríamos - e precisávamos - uma pausa após uma turnê intensa e além disso, tivemos a pandemia, então as turnês foram adiadas e o lançamento com elas, então é fantástico finalmente poder apresentar Everything Destroys You", diz Nightmare Industries.

A banda está comemorando seu retorno com um vídeo incrível para o primeiro single ´This Is´.


O vocalista Whiplasher Bernadotte comentou o videoclipe: "Tivemos muitas discussões sobre o primeiro vídeo. Em algum momento seria filmado na Cidade do México, no dia seguinte Paris ou Belgrado, mas acabamos filmando apenas em Estocolmo, nossa cidade natal. Foi uma produção meio enxuta, filmada em alguns dias numa área onde ficava um antigo matadouro em Estocolmo.

Queríamos fazer um vídeo sem tela verde ou caixa azul, apenas um vídeo de rock bem direto que ilustrasse o que essa banda é em menos de quatro minutos. Foi estranho filmar onde filmamos. Na verdade, filmamos em “Slaktkyrkan”, que significa “A igreja do abate”, e o cenário… bem, em um canto você pode ver Cat meio andrógino de salto alto com muitas luzes estranhas ao seu redor, em outro canto Nightmare amarrado em alguma cerca numa camisa de força, então tivemos Skinny com uma motosserra e uma esmerilhadora – apenas decapitando manequins, Nitro trabalhando em um mar de fogo e tambores, e também eu com minha píton de 130 quilos, com 6,30 metros de comprimento e seu nome é Cruella. Uma criatura fascinante! Ela era muito pesada para andar com ela; deslizando sobre meus ombros e constantemente lambendo meu pescoço com sua língua. Nós tivemos um bom tempo juntos."

Assista ao videoclipe aqui: 



Ouça aqui: https://bfan.link/deathstars-thisis-1152.ema  


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário