Translate

7 de fevereiro de 2023

Documentário sobre Paul McCartney à caminho

Foto: Linda McCartney


O cineasta Morgan Neville dirigirá um novo documentário sobre a vida de Paul McCartney após os Beatles, incluindo seu relacionamento com Linda McCartney e a formação dos Wings.

Intitulado 'Man on the Run', o filme contará com “acesso sem precedentes a um arquivo nunca antes visto de vídeos e fotos caseiras de Paul e Linda, bem como novas entrevistas”, de acordo com um comunicado à imprensa. Ele narrará especificamente o período de tempo entre a separação dos Beatles em 1970 e o apogeu dos Wings em meados da década de 1970.

Neville, que ganhou um Oscar pelo documentário '20 Feet from Stardom', em 2013, dirigiu recentemente a retrospectiva de Anthony Bourdain, 'Roadrunner'.

Como um obcecado por tudo relacionado a McCartney por toda a vida, sempre senti que os anos 1970 foram a grande parte subexaminada de sua história”, disse Neville em um comunicado. “Estou emocionado por ter a chance de explorar e reavaliar este momento crucial na vida e na obra de um grande artista.

O filme está sendo produzido pela MPL de McCartney e pela Polygram Entertainment, a divisão de cinema e televisão da Universal Music Group. Uma data de lançamento está próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário