Translate

15 de fevereiro de 2023

Evan Dando, voz do Lemonheads, faz dois shows no Sesc Paulista em março

Foto: Zilly Slade


Evan Dando, carismático e lendário vocalista da banda norte-americana de rock alternativo Lemonheads, volta à capital São Paulo para dois shows em voz e violão no Sesc Avenida Paulista. As apresentações serão nos dias 3 e 4 de março, com produção da Powerline Music & Books.

Ingressos começam a ser vendidos dia 14/2, às 12h no on-line (https://www.sescsp.org.br) e dia 15/2, às 17h, presencial, em qualquer unidade do Sesc.


Nestas duas apresentações, Evan Dando fará um set acústico de 1h30 com diversos hits do Lemonheads, como Ride with me, The outdoor type, Being around, Into your arms, Tenderfoot, Different drum, entre outras músicas. Dando, como sempre, costuma atender pedidos da plateia.

Os shows no Sesc Avenida Paulista em março deste ano coincidem com duas datas comemorativas importantes para Evan Dando: dia 4 é aniversário do músico e, no dia anterior, é aniversário de seu melhor amigo, Tom Morgan, músico e compositor australiano da banda indie pop noventista Smudge (1991-presente), além de ter co-escrito canções para o próprio Lemonheads.

São Paulo é a cidade mais legal do mundo para o rock, adoro tocar aqui e estou bastante animado para estas apresentações em março deste ano, ainda mais no dia do meu aniversário”, conta Evan Dando.

Os shows em São Paulo acontecem também no momento em que Evan Dando está em processo de composição de músicas para um disco de inéditas do Lemonheads, ainda sem previsão de lançamento.

O Lemonheads, cuja alma e coração sempre foi Evan Dando, se destacou na seara indie nos anos 90. Quando o grupo surgiu em 1984, em Boston, fazia hardcore inspirado no seminal Hüsker Dü. Ao longo dos anos, Lemonheads migrou da punk para harmonias solares, violões, profusão de baladas, guitarras alegres e a desencanação melódica típica do rock alternativo.

Apesar de ter sido formada nos anos 80, a banda estourou mesmo em 1992 com a versão de "Mrs. Robinson", canção da dupla Simon e Garfunkel.

Foto: Divulgação


SERVIÇO:

Evan Dando no Sesc Avenida Paulista

Datas: 3 e 4 de março de 2023

Horário: 19h30 (em ambos os dias)

Local: Sesc Avenida Paulista

Endereço: Avenida Paulista, 119 - Bela Vista, São Paulo

Ingressos começam a ser vendidos dia 14/2, às 12h no on-line (https://www.sescsp.org.br) e dia 15/2, às 17h, presencial, em qualquer unidade do Sesc.


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário