Translate

17 de fevereiro de 2023

Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, lançará autobiografia em junho

Foto: Amy Harris


O baixista fundador do Black Sabbath, Geezer Butler, está programado para lançar sua autobiografia, 'Into the Void: From Birth to Black Sabbath - and Beyond', em 6 de junho através do selo Dey Street Books da HarperCollins.

O livro seguirá a vida pessoal de Butler e contará seu lado da história do Black Sabbath. Isso inclui sua criação na classe trabalhadora em Birmingham, o “começo da banda como um quarteto de blues desconexo” e as lutas internas que levaram às muitas mudanças na formação do Black Sabbath ao longo dos anos.

Um livro de memórias divertido, efusivo e sincero do músico de heavy metal e membro fundador do Black Sabbath”, diz a descrição da miniatura do editor , “cobrindo seus anos como baixista da banda e compositor através de seus projetos de carreira posterior e detalhando como um das bandas mais influentes do rock se formaram e prevaleceram.

Butler anunciou que o livro de memórias estava completo em um tweet, em abril de 2022. Mais tarde, ele disse a Eddie Trunk que o manuscrito havia sido enviado e estava em processo de edição.

Sobre a decisão de escrever uma autobiografia, Butler disse que foi inspirado pelas memórias de seus pais e pelo desejo de saber mais sobre suas vidas depois que faleceram.

Pré-venda do livro de memórias de Geezer Butler, já está disponível no site da Amazon: https://amzn.to/3Kesl3e

Nenhum comentário:

Postar um comentário