Translate

14 de fevereiro de 2023

Ghost anuncia 'Re-Imperatour', pelos Estados Unidos, para o segundo semestre de 2023

Foto: Divulgação


O Ghost revelou detalhes de sua próxima turnê 'RE-IMPERATOUR USA 2023' com o convidado especial Amon Amarth. Produzida pela Live Nation e FPC Live, a turnê de 27 datas começará dia 02 de agosto, em Concord, CA no Concord Pavilion, com paradas em Salt Lake City, Chicago, Cincinnati, Austin e mais, antes de encerrar dia 11 de setembro no Kia Forum em Los Angeles.

Ghost continua a elevar e reafirmar seu status como uma das forças criativas mais estimadas e celebradas do mundo. Acumulando bem mais de um bilhão de streams, a banda sueca de rock teatral vencedora do GRAMMY continua a trazer o “espetáculo eufórico”, segunda a Rolling Stone, de seus shows ao vivo para multidões cada vez maiores e cada vez mais apaixonadas, encabeçando turnês de arena, incluindo shows esgotados do The Forum, em Los Angeles, e Barclays Center, em Nova York, até a O2 Arena, de Londres, e a Avicii Arena, de Estocolmo. 

Em março de 2022, o The Los Angeles Times relatou em uma reportagem de capa que o Ghost havia “conquistado o metal e as paradas” quando seu quinto álbum, 'IMPERA', estreou em primeiro lugar nas paradas de álbuns dos EUA, entrando na BILLBOARD 200 em segundo lugar e ficando em 1º lugar na Suécia, país natal da banda, bem como na Alemanha e Finlândia. O álbum foi produzido por Klas Åhlund e mixado por Andy Wallace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário