Translate

10 de fevereiro de 2023

Gorillaz lança clipe de "Silent Running"

Foto: Divulgação


Após a recente turnê mundial, o Gorillaz apresenta o tão aguardado clipe de “Silent Running (feat. Adeleye Omotayo)”, faixa do novo álbum de estúdio da banda, “Cracker Island”, que será lançado no dia 24 de fevereiro pela Parlophone com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

Confira o clipe de "Silent Running":


O clipe, lançado hoje, foi dirigido pelo artista e co-criador do Gorillaz, Jamie Hewlett, e pelo diretor do Nexus Studios, indicado ao Emmy, Fx Goby. No vídeo épico, é possível assistir as desventuras noturnas da maior banda virtual do mundo se desenrolando enquanto Murdoc, Noodle e Russel resolvem o mistério do desaparecimento de 2D. 

Essa  foi a primeira música trabalhada por Gorillaz com o produtor, multi-instrumentista e compositor vencedor de oito prêmios Grammy, Greg Kurstin, em seu estúdio em Los Angeles, no ano passado. Essas primeiras sessões revelaram um som evocativo dos anos 80 liderado por um sintetizador que acabou definindo sonoramente o tom do álbum.


Sobre Cracker Island:

“Cracker Island” é o oitavo álbum de estúdio do Gorillaz, uma coleção enérgica, otimista e expansiva de 10 faixas com colaborações estelares: Stevie Nicks, Adeleye Omotayo, Thundercat, Tame Impala, Bad Bunny, Bootie Brown e Beck. Gravado em Londres e Los Angeles no início deste ano, o disco é produzido pelo produtor, multi-instrumentista, compositor e oito vezes vencedor do Grammy, o extraordinário Greg Kurstin, Gorillaz e Remi Kabaka Jr.


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário