Translate

22 de fevereiro de 2023

Guns N' Roses anunciam grande turnê mundial em 2023

Foto: Divulgação


O Guns N' Roses anunciou uma grande turnê mundial que os levará a estádios, festivais e arenas a partir do segundo semestre de 2023.

A jornada começará em 5 de junho, em Israel, e continuará na Espanha, Bélgica, Dinamarca e muito mais antes que os lendários roqueiros de LA sigam para o Reino Unido para um show em Glasgow, em 27 de junho. Eles então serão a atração principal do Hyde Park British anual de Londres, em 30 de junho.

A partir de 3 de julho, eles pegarão a estrada para outra corrida pela Europa, antes de começar a etapa norte-americana em 5 de agosto, em Nebraska. Há também fortes rumores de que a banda tocará no Glastonbury Festival, que acontecerá de 21 a 25 de junho. 

Esta será a primeira vez que o grupo fará uma turnê pela América do Norte desde o monumental We're F'N Back! Tour em 2021 - que também percorreu estádios de costa a costa, incluindo sua primeira atração principal no Banc of California Stadium, em Los Angeles, CA. Enquanto isso, sua agora lendária turnê Not In This Lifetime… (2016-2019) se destaca como a “terceira turnê de maior bilheteria de todos os tempos .

Foto: Katarina Benzova

Nenhum comentário:

Postar um comentário