Translate

3 de fevereiro de 2023

Marko Hietala lança lyric video para faixa 'Dead God's Son'

Foto: Divulgação


No dia 12 de janeiro de 2021, Marko Hietala anunciou que deixaria a cena musical como também a renúncia de seu cargo como músico na banda NIGHTWISH, onde foi baixista e segundo vocalista por 20 anos. 

Muitas pessoas se perguntaram se algum dia o veríamos retornar ao mundo da música.

Mas Hietala tem estado ocupado, especialmente na Finlândia, seu país natal. Ele fez alguns shows em festivais com sua banda em 2022 e se apresentou com o grupo finlandês NORTHERN KINGS. Antes do Natal, ele participou da tradicional turnê “Raskasta Joulua” (“Natal pesado”) e se divertiu muito se apresentando no palco novamente.

Na última terça-feira (31), Hietala teve o prazer de lançar uma nova filmagem ao vivo/lyric video para a faixa 'Dead God's Son', retirada de seu álbum de estúdio de 2020, "Pyre of the Black Heart" e filmado durante a recente temporada de festivais na Finlândia.  

Marko Hietala comentou a música: “Em 'Dead God's Son' estamos na infame crise existencial. Tudo dói e tudo é precioso. Todas as direções são igualmente boas e nada substituirá o que foi perdido. Como muitos outros, eu estive lá. E você sempre vai lá sozinho.

Confira o vídeo aqui: 

 

Ouça a música + compre a versão importada do álbum "Pyre of the Black Heart" aqui: https://markohietala.bfan.link/pyre-of-the-black-heart.ema

 

Marko e seus companheiros de banda estão atualmente trabalhando em material novo para seu próximo álbum. 

O álbum até agora sem título está indo na mesma direção do anterior: elementos de hard-prog com alguma pitada de groove metal com profundidade e melodia. 

Fique antenado e consulte as redes sociais de Marko para mais atualizações! 

Os fãs finlandeses terão a oportunidade de ver Marko Hietala ao vivo com sua banda nesta primavera.


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário