Translate

15 de fevereiro de 2023

Megadeth se apresentará com o guitarrista Marty Friedman pela primeira vez em 23 anos

Foto: Mick Hutson/Redferns


O Megadeth receberá de volta seu ex-guitarrista Marty Friedman para um show especial no dia 27 de fevereiro na famosa Budokan Arena, em Tóquio, e que será transmitido ao vivo para todo o mundo. Isso marcará a primeira apresentação da lendária banda de thrash metal com Friedman em 23 anos.

Depois de sair do Megadeth, em 2000, Friedman mudou-se para o Japão alguns anos depois, onde continuou a gravar músicas e se tornou uma personalidade da televisão. Durante sua passagem por uma década no Megadeth, o virtuoso guitarrista tocou nos álbuns clássicos 'Rust in Peace' e 'Countdown to Extinction'.

Marty e eu continuamos amigos por mais de 23 anos, desde a última vez que tocamos juntos”, afirmou o vocalista do Megadeth, Dave Mustaine. “No entanto, ouço sua música todas as noites e ele ainda está entre os melhores guitarristas que já ouvi. Este é um presente incrível para os fãs, assim como para mim. Eu vou gostar disso tanto quanto os fãs, e tenho certeza que muitos de vocês vão me pegar espiando durante a aparição de Marty. Domo arigato, Marty-San!

Friedman acrescentou: “Faz muito tempo. 23 anos para ser exato desde que estive no mesmo palco com Dave Mustaine fazendo música. Nós dois tomamos caminhos drasticamente diferentes desde então. Isso não muda o fato de que estou extremamente orgulhoso do papel que desempenhei na história e no legado do Megadeth. Também estou muito, muito orgulhoso das grandes conquistas da banda e do sucesso contínuo na minha ausência. Por enquanto, sinto uma alegria imensa e muita adrenalina. Estou ansioso para tocar com o Megadeth neste lugar muito legal, o Budokan.

Foto: Divulgação


O show contará com três guitarristas, com Friedman tocando ao lado de Mustaine e do atual guitarrista do Megadeth, Kiko Loureiro. O show também será histórico por ser o primeiro show do Megadeth no Budokan Arena.

A transmissão ao vivo começará às 06h (horário de Brasília) em 27 de fevereiro, com ingressos antecipados disponíveis por $ 15 (aproximadamente R$78,00) aqui: https://bit.ly/3K99Qxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário