Translate

6 de fevereiro de 2023

Mötley Crüe revela a primeira foto oficial da banda apresentando o novo guitarrista John 5

Foto: Ross Halfin Photography


Em outubro de 2022, o guitarrista fundador do Mötley Crüe, Mick Mars, anunciou que estava se aposentando da estrada, e o Crüe posteriormente nomeou o guitarrista do Rob Zombie, John 5, como seu substituto. Agora, o Crüe revelou a primeira foto oficial da banda com John 5 na formação (veja a foto de Ross Halfin no Instagram abaixo).

Mars vinha lidando com a doença degenerativa Espondilite Anquilosante há anos. A declaração da equipe do guitarrista especificava que Mars ainda “continuaria como membro da banda”, mas não se apresentaria mais ao vivo com os caras.

Imediatamente surgiram rumores de que John 5 ocuparia o lugar de Mars, principalmente por causa de sua proximidade com a banda. O Crüe rapidamente agiu para confirmar que ele serviria como substituto de Mars, afirmando: “Sem dúvida, será necessário um músico absolutamente excepcional para ocupar o lugar de Mick, por isso estamos gratos por nosso bom amigo John 5 ter concordado em embarcar e se juntar a nós.

Foto: Divulgação


John 5 fará sua estreia oficial no palco com o Mötley Crüe em dois shows em Atlantic City, Nova Jersey, nos dias 10 e 11 de fevereiro, enquanto o Crüe e o Def Leppard se aquecem para a The World Tour 2023 e que passará por São Paulo, dia 07 de março, no Allianz Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário