Translate

10 de fevereiro de 2023

Nando Reis encerra duas turnês diferentes em São Paulo com ingressos esgotados

Foto: Diogo Damasceno


Neste final de semana, Nando Reis encerra duas turnês em São Paulo: “PittyNando” e “Nando Hits”. Para o show ao lado da cantora Pitty, no Clube Juventus, dia 10 de fevereiro, os ingressos já estão esgotados. Para a apresentação com sua banda, na turnê “Nando Hits”, no Tokio Marine Hall, não há mais entradas para o dia 11, sábado, somente para o domingo, dia 12.

Na turnê “Nando Hits”, o lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical perpassando por sua carreira de mais de 40 anos de estrada entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida.

Na banda, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados). A turnê traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que também integra a banda COLOMY.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como Dois Rios, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, Onde Você Mora, composição com Marisa Monte, Na Estrada, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e Pra Dizer Adeus, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que foi composta por Nando e Tony Bellotto. Não vão faltar também no setlist os maiores sucessos de Nando, como O Segundo Sol, Luz dos Olhos, Relicário e All Star.

No show “PittyNando”, que está viajando o Brasil desde agosto de 2022, Nando Reis e a cantora Pitty trazem versões novas de sucessos de ambos, com arranjos diferentes dos originais. Além da parceria PittyNando (Pitty/ Nando Reis), composta durante a turnê, Os Cegos do Castelo (Nando Reis), Temporal (Pitty), Luz dos Olhos (Nando Reis) e Na Sua Estante (Pitty) são as canções que compõe o setlist.

Pitty e Nando são acompanhados pela banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

Ainda falando de shows esgotados, a turnê Encontro, ao lado dos Titãs já estão com duas datas (16 e 17 de junho) no Allianz, em São Paulo, sold out. Uma terceira apresentação no dia 18 já estão com ingressos à venda.


Agradecimento: Perfexx Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário