Translate

14 de fevereiro de 2023

Novo colecionável do baixista do Metallica, Cliff Burton, é revelado

Foto: Cyclopian Music Inc.


Um novo colecionável de Cliff Burton foi revelado, e seu anúncio coincidiu com o que seria o aniversário de 61 anos do falecido baixista do Metallica, em 10 de fevereiro.

A figura é uma colaboração entre o Super7 e o Cliff Burton Estate, que trabalhou anteriormente com a Knucklebonz em uma estátua colecionável de Cliff no ano passado. A próxima figura do Super7 recebeu o endosso do Metallica, que compartilhou a notícia do lançamento no Facebook.

Ao contrário da estátua, esta nova figura apresenta opções personalizáveis, incluindo três cabeças intercambiáveis ​​(uma Cliff padrão e duas variações de Cliff headbanging); um baixo e uma alça; nove mãos intercambiáveis ​​posicionadas de várias maneiras (punhos, mãos abertas e até mesmo um dedo médio); e ainda por cima, um martelo. Essencialmente, você pode exibir qualquer versão do Burton que desejar.

O colecionável será vendido por $ 55 (aproximadamente R$283,00) e está disponível na pré-venda. Espera-se que seja lançado em setembro de 2023, com os rendimentos beneficiando o Cliff Burton Music Scholarship Fund.

Pré-venda aqui: metallica.lnk.to/Super7Cliff

Foto: Cyclopian Music Inc.

Foto: Cyclopian Music Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário