Translate

6 de fevereiro de 2023

Ouça o novo single de John Oates, "Disconnected"

Foto: Reprodução

John Oates acaba de lançar um novo single chamado "Disconnected".

Sempre há momentos em nossas vidas em que nos sentimos 'desconectados' de algo ou alguém... emocionalmente, fisicamente, espiritualmente ou qualquer um dos itens acima", disse Oates em um comunicado à imprensa. "Mas o importante é nunca desistir da esperança e se esforçar para encontrar uma maneira de colocar tudo de volta no lugar."

Esta é a segunda música de uma nova série que Oates planeja seguir nos próximos meses. (Ele lançou "Pushin 'a Rock" em 2022.) "Disconnected" é uma faixa que Oates disse ter "redescoberto" durante a pandemia.

"O tema parecia ainda mais atual e produzi uma versão repaginada em casa usando o GarageBand no meu Mac", explicou Oates. "Em seguida, levei isso para os estúdios Addiction Sound em Nashville e montei uma seção rítmica de estrelas para dar vida à demo caseira... muitas das faixas originais do GarageBand ainda nã foram finalizadas."

A música também ganhou um videoclipe, dirigido por Jason Lee Denton. “No que diz respeito à ideia, eu toquei muitos instrumentos na música, e então fui visualmente inspirado por Taylor Swift usando várias versões dela mesma em um vídeo”, disse Oates, provavelmente referindo-se ao recente clipe de Swift da música " Anti-Hero". Ele descreveu seu vídeo como uma "versão de baixo custo" de Swift.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário