Translate

2 de fevereiro de 2023

Ozzy Osbourne anuncia aposentadoria dos palcos

Foto: Reprodução


Ozzy Osbourne anunciou na madrugada desta quarta-feira (1º) que, infelizmente, está se aposentando definitivamente dos palcos. O Madman admitiu que “não é fisicamente capaz”, apesar dos esforços desesperados para recuperar sua saúde, o que o levou a cancelando suas datas europeias de 2023 anunciadas anteriormente.

Apesar de ter conseguido continuar trabalhando no estúdio e de ter conseguido algumas aparições pontuais no palco, Osbourne anunciou que seus planos para concluir sua tão adiada turnê de despedida foram cancelados e que os portadores de ingressos serão reembolsados. A turnê deveria recomeçar em 3 de maio em Helsinque, Finlândia.

Ozzy, de 74 anos, convive com a Doença de Parkinson, mas além disso tem lidado com problemas nas vértebras, algo que o obrigou a passar por uma séria cirurgia no segundo semestre de 2022. A saúde de Ozzy Osbourne passa por problemas desde 2003, quando ele bateu seu quadriciclo enquanto passeava por sua mansão em Londres. 

Esta é provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar com meus fãs leais”, disse ele em um comunicado. “Como todos devem saber, há quatro anos, este mês, sofri um acidente grave, onde machuquei minha coluna. Meu único propósito durante esse tempo foi voltar ao palco. Minha voz está ótima. No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis ​​de fisioterapia e, mais recentemente, tratamento inovador com vybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco.

Ele continuou: “Sinceramente, estou honrado pela maneira como todos vocês pacientemente mantiveram seus ingressos por todo esse tempo, mas com toda a boa consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minha próxima tour europeia, pois sei que não conseguiria lidar com as viagens necessárias. Acredite em mim quando digo que o pensamento de decepcionar meus fãs realmente 'ME FODE', mais do que você jamais saberá."

Osbourne refletiu: “Nunca teria imaginado que meus dias de turnê terminariam assim. Atualmente, minha equipe está apresentando ideias de onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país.” Ele agradeceu a sua família, companheiros de banda, equipe, parceiros de turnê do Judas Priest e seus fãs pela “dedicação, lealdade e apoio sem fim, e por me dar a vida que eu nunca sonhei que teria”. Ele assinou: “Eu amo todos vocês…

Nenhum comentário:

Postar um comentário