Translate

8 de fevereiro de 2023

Parceria entre a Rádio Kiss FM e Blue Note São Paulo amplia o fomento à músicos e bandas de rock nacional

Foto: Divulgação


A Kiss FM fechou parceria de mídia partner com uma das casas de shows mais emblemáticas da capital paulista, o Blue Note São Paulo. E com isso, ambas as marcas, ampliam seus canais de divulgação com seu público segmentado.

Destaque para a “Noite da Kiss FM no Blue Note SP”, que acontece na casa uma vez por mês, levando shows com bandas de Rock Nacional e Tributos aos maiores nomes do rock mundial.

“É fundamental o apoio que a rádio vem oferecendo aos Músicos e bandas de rock brasileiro, fomentando toda a cadeia do gênero através de oportunidades para se apresentarem ao vivo com estrutura adequada. Essa parceria com o Blue Note SP é a prova disso”, diz Paul Martins, responsável pelo projeto.

O evento vem acontecendo desde julho de 2022 e já passaram pelo palco do Blue Note tributos a Ronnie James Dio, Rush, Deep Purple, Gentle Giant, Van Halen, AC/DC, Coldplay, Pearl Jam, Joe Cocker e a icônica banda brasileira Golpe de Estado.

A próxima Noite da Kiss FM no Blue Note São Paulo será no dia 8 de fevereiro (quarta feira), com os tributos a Alice in Chains e Red Hot Chilli Peppers.


Foto: Divulgação


ALICE IN CHAINS TRIBUTE

O ''Alice in Chains Tribute" foi formado em 2013 na cidade de São Paulo. A banda é formada por músicos influentes do cenário paulistano, sendo eles, Igor Godoy (Voz), Bruno Luiz (Guitarra), Fabio Sobottka (Baixo) e Gabriel Haddad (Bateria). A banda já realizou diversas apresentações em lugares icônicos na cidade de São Paulo e interior, executando os maiores clássicos da banda Alice in Chains, mesclando todas as fases e formações que os gigantes do grunge já passaram. Os shows do "Alice in Chains Tribute" são intensos e emocionantes para qualquer fã que possa apreciar uma boa performance, que resgata a essência do que este movimento provocou no mundo nos anos 90. Uma mistura de sentimentos e muita música de qualidade.

Foto: Divulgação


POWER OF PEPPERS

A Power of Peppers já indica no próprio nome o conteúdo do show: muita potência e energia, como é de costume na banda a quem fazem tributo, O Red Hot Chili Peppers. Além da técnica necessária, os quatro músicos têm uma paixão pelo som dos californianos que os faz entregar um show bem apimentado como você nunca viu. Essa apresentação foi preparada exclusivamente para a Noite da Kiss FM no Blue Note SP, com um repertório que passa pelas diversas fases da banda. Imperdível.


SERVIÇO:

Noite da Kiss FM no Blue Note SP

Data: 8 de fevereiro (quarta)

Horários das sessões: As 20h - Alice in Chains Tribute e as 22h30 - Tributo a Red Hot Chilli Peppers.

Compre ingressos pelos canais oficiais em Bluenotesp.com, Eventim.com.br ou bilheterias fixas no Conjunto Nacional.

Classificação indicativa: 18 anos

Endereço Blue Note SP: Av. Paulista, 2.073 - 2o andar

Clientes Porto Seguro Bank: pague com cartão de crédito Porto Seguro e ganhe 30% de desconto na compra de ingressos e 15% de desconto na consumação ao pagar.


www.bluenotesp.com

www.kissfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário