Translate

21 de fevereiro de 2023

Rob Halford liga para o Rock & Roll Hall Of Fame todos os dias para votar no Iron Maiden

Fotos: Divulgaçao / Reprodução


Rob Halford revelou que está apoiando ativamente a candidatura do Iron Maiden para entrar no Rock & Roll Hall Of Fame, votando na enquete dos fãs todos os dias.

Halford foi empossado com o Judas Priest no ano passado, e continua sendo um dos muitos artistas do gênero de música pesada que sente que o Maiden mereceu mais do que o direito de seguir o exemplo.

"A nomeação do Iron Maiden está absolutamente atrasada", disse ele à Metal Hammer em uma entrevista recente. "Eu voto neles todos os dias; você pode fazer isso por telefone e é muito fácil. Você escolhe as bandas nas quais está votando - e eu escolho o Maiden todos os dias."

Ele acrescentou que seu apoio iria ainda mais longe: "Quando você está realmente no Hall da Fama, você recebe um voto como uma banda, e o Maiden terá o voto do Priest sem dúvida", afirmou. "Isso é exatamente o que fazemos um pelo outro - tivemos jornadas muito semelhantes em ambas as bandas, então vamos fazer isso acontecer para o Maiden. Seria brilhante - Black Sabbath, Priest e Maiden; o que mais um maníaco por metal poderia pedir ?"

O Maiden recentemente subiu para o quinto lugar na votação dos fãs para a classe de 2023, com Halford ajudando-os a um total de 149.540 votos até o momento. Com mais de 1,8 milhão de votos até o momento, Cyndi Lauper permaneceu na liderança com mais de 221.000, George Michel  ficou em segundo lugar com 220.000, Warren Zevon  em terceiro com 194.000 e Soundgarden em quarto lugar com 152.000. Os cinco primeiros dos 14 artistas indicados receberão, cada um, um voto que conta junto com as centenas de profissionais da indústria que compõem a maioria do painel de tomada de decisão. Os fãs podem votar uma vez por dia todos os dias até 28 de abril.

Faça como Halford, e vote aqui: https://vote.rockhall.com/en/

Nenhum comentário:

Postar um comentário