Translate

28 de fevereiro de 2023

The Doobie Brothers anunciam novas datas da turnê de 50 anos nos EUA

Foto: Divulgação / Facebook


The Doobie Brothers estenderam sua turnê pelo 50º aniversário com mais de 30 novos shows nos Estados Unidos, que acontecerão de junho a outubro.

Estamos entusiasmados por estar de volta à estrada em 2023, tocando em algumas cidades que ainda não visitamos nesta turnê”, disse o vocalista e guitarrista Tom Johnston em um comunicado.

A jornada atual dos Doobies reúne Johnston, o cantor e tecladista  Michael McDonald  e os guitarristas Patrick Simmons e John McFee pela primeira vez em 25 anos. "Ter todos nós juntos fazendo esses shows, acho que cria mais uma mística", disse Simmons à UCR no ano passado. "As pessoas estão entendendo. Eles percebem, 'Ei, eu tenho que ir ver esses caras. Puxa, eram os anos 70 e agora eles estão na casa dos 70!'"

Simmons estava particularmente animado para dividir o palco com Johnston e McDonald novamente.

"Eu sei que para mim, pessoalmente, é simplesmente divertido", disse ele. "Sempre foi, mas este é um daqueles momentos memoráveis ​​na minha vida e na minha carreira, ter esses dois caras tocando comigo. Com certeza é algo que levarei comigo para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário