Translate

17 de fevereiro de 2023

The Troops of Doom - Sesc Belenzinho - São Paulo - SP

Foto: Rodrigo Noé de Souza


The Troops of Doom - Sesc Belenzinho - São Paulo - SP   - 11 de fevereiro de 2023


Por Rodrigo Noé de Souza - Mtb 0090611/SP 


Enquanto o povo pula o pré-Carnaval em São Paulo, os headbangers locais resolveram partir pra Marcha do Capiroto, com o show da banda The Troops of Doom, no Sesc Belenzinho.

O dia estava chovendo, mas, conforme o tempo passava, o temporal acabava e os fãs lotavam o recinto.

Antes, a banda passava o som, enquanto as famílias comiam com suas crianças. Um belo programa de sábado com a família, diga-se de passagem.

Ao entrarem em direção ao palco, os fãs se preparavam para a guerra, comprando camisetas da banda.

Às 20h30, Jairo Guedz, Marcelo Vasco, Alex Kaffer e Alexandre Oliveira entraram preparados para soltar o capiroto. Era som ungido com o aço do verdadeiro Metal.

Músicas como The Devil's Tail, The Monarch, The Confessional, Pay For Your God, The Rise of Heresy, A Queda fizeram o local virar o Iraque. Era Circle Pit soltando fogo.

Mas, o público quer mesmo é ouvir os clássicos do Sepultura. E foi aí que a saudade se fez presente, pois The Antichrist, Bestial Devastation, Morbid Visions e Necromancer fizeram a alegria dos headbangers.

Uma coisa quero acrescentar: até mesmo as crianças chamaram a atenção, não só do público, mas também da banda. Provando que quem nasce com o Metal, fica pra vida toda.

Alex estava comunicativo, sempre agradecendo o público. Alexandre virava uma metralhadora, pois sua técnica é fantástica. Já Marcelo e Jairo, são os mestres em fazer arte nas suas guitarras.

O final veio com Dethroned Messiah e a maior atração da noite, a música que dá o nome da banda. Pra tocarem, Alex chamou o público para o massacre final. Depois dessa, não havia mortal para contar história.

Com isso, os headbangers voltaram pra casa com a alma lavada de sangue. Parabéns à The Troops of Doom e ao Sesc Belenzinho.

Foto: Ângelo Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário