Translate

31 de março de 2023

Burning Witches revela vídeo oficial para "Unleash The Beast"

Foto: Martin Rahn


Sua corporação heavy metal favorita, o Burning Witches, acaba de lançar sua mais nova parcela de malandragem com o novo single 'Unleash The Beast' onde as barulhentas guitarras duelam com performances rápidas e de alto nível, enquanto a energia da música atinge seu clímax quando o vocal agudo de Laura Guldemond se combina com as poderosas harmonias. Ao lado das sanguinárias guitarras e os ásperos vocais, as da música, as melodias de bater cabeça serão um murro nas caras dos fãs.

'Unleash The Beast' é o segundo single de seu quinto e vindouro álbum de estúdio, "The Dark Tower", que será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Napalm Records. 

Assista aqui: 

 

O Burning Witches comentou sobre 'Unleash The Beast': "Estamos em êxtase em apresentar a vocês nosso novo single 'Unleash The Beast' com a habilidosa Courtney Cox na guitarra! A frenética faixa e vídeo foram idealizados pelo DREAMFILM FACTORY, que já tinha feito um excelente trabalho em nosso anterior vídeo. Obrigado pelo maravilhoso trabalho em equipe e pela incrível realização! Esperamos que esta poderosa nova faixa deixe todos ainda mais animados com o lançamento do 5º álbum no dia 5 de maio!

Com "The Dark Tower", o Burning Witches não apenas traz de volta os dias de gloria do Heavy Metal, mas vá além, prendendo a alma de cada ouvinte com as performances enérgicas das 15 faixas que compõem o novo álbum. 

Em breve mais informações.

Foto: Divulgação


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário