Translate

10 de março de 2023

Chester Doom reinventa clássico de Leonard Cohen com nova versão de "Everybody Knows"

Foto: Divulgação


A banda de rock canadense Chester Doom anunciou o lançamento de sua versão eletrizante do clássico hit de Leonard Cohen, "Everybody Knows". Esta versão poderosa, conduzida pela guitarra, da música atemporal mostra o som característico da banda e a intensa paixão pelo rock.

"Estamos entusiasmados em trazer nosso próprio toque para esta música icônica", diz o vocalista Josh Best do Chester Doom. "Queríamos homenagear a versão original de Leonard Cohen e, ao mesmo tempo, colocar nossa própria marca na faixa, e acho que conseguimos isso com esta capa."

A versão de Chester Doom de "Everybody Knows" infunde a música clássica com seu estilo de alta energia e paixão crua e desenfreada, tornando-a familiar e fresca ao mesmo tempo. Os fãs de rock clássico e moderno apreciarão esta versão poderosa de um clássico atemporal.

"Esta música sempre foi uma das nossas favoritas, e estamos ansiosos para compartilhar nossa versão com os fãs de Chester Doom e Leonard Cohen", acrescenta o guitarrista Patrick Blackie.


"Everybody Knows": https://open.spotify.com/track/7LGt7mrq8vR9bgClyWZxgp?si=2aa1068851654dc2

Foto: Divulgação


Sobre Chester Doom:

Formado em Halifax, NS, Chester Doom é uma banda de rock de alta energia conhecida por seus eletrizantes shows ao vivo e intensa paixão pela música. Com seu som poderoso e energia bruta, eles rapidamente se estabeleceram como uma das novas bandas de rock mais empolgantes da cena atual.


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário