Translate

2 de março de 2023

Extreme anuncia novo álbum 'Six'

Foto: earMusic


O Extreme lançará um novo álbum, intitulado 'Six', em 9 de junho. Os hard rockers de Boston estão lançando uma prévia do álbum com o primeiro single, "Rise", que você pode ouvir abaixo.

Pré-venda já disponível: https://extreme-band.com/

'Six', que é de fato o sexto álbum do grupo, também marca o primeiro LP do Extreme em quase 15 anos. Em um comunicado à imprensa, o guitarrista Nuno Bettencourt disse que encontrou inspiração musical para o disco quando um de seus heróis de longa data morreu. “Quando Eddie Van Halen faleceu, realmente me atingiu”, disse Bettencourt. “Não serei eu quem assumirá o trono, mas senti certa responsabilidade em manter a guitarra viva. Então, você ouvirá muito 'fogo' no disco.

Foto: Divulgação


Com três décadas de carreira, o cantor Gary Cherone disse que a banda continua competitiva e motivada. “Com o Extreme, sempre há muita paixão e um pouco de urina e vinagre”, brincou.

Não estamos competindo com ninguém, mas nos esforçamos para nos superar. Há alguns momentos neste álbum em que fizemos. Conseguimos ficar juntos depois de todos esses anos. Sentimos que temos algo a provar quando subimos no palco ou estamos no estúdio. Por causa disso, acredito que algumas dessas músicas estão entre as melhores que já escrevemos.

Confira o videoclipe de "Rise":

Nenhum comentário:

Postar um comentário