Translate

10 de março de 2023

Incantation (EUA) e Crypta se apresentam em maio no Basement Cultural em Curitiba

Foto: Divulgação


Com realização da Xaninho, Curitiba recebe a celebração de trinta anos de uma das grandes lendas do death metal mundial, o Incantation. O grupo americano é responsável por álbuns fundamentais do estilo, como Onward to Golgotha, Upon the Throne of Apocalypse e Diabolical Conquest. O mais recente trabalho é Sect of Vile Divinities, lançado em 2020.

Retornando a cidade após shows inesquecíveis, a Crypta é a nova sensação do metal extremo, que realiza uma das suas últimas datas da turnê do aclamado álbum de estreia, Echoes of the Soul. A banda está gravando um novo álbum de estúdio para este ano.

O show das duas bandas será realizado no Basement Cultural, no dia 18 de maio de 2023. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Bilheto, por R$ 80 (1º lote), com possibilidade de parcelamento.

Foto: Divulgação


O Incantation foi formado em 1989, na cidade de New Jersey (EUA), e ganhou espaço com a força de seu disco de estreia, Onward to Golgotha (1992), que apresenta um death metal bastante brutal e com identidade, abordando temas ocultos e anti-religião. No decorrer das décadas, o grupo solidificou seu nome com uma série impactante de discos importantes para o estilo. Nesses anos todos, foram lançados 12 álbuns de estúdio, além de registros ao vivo. Um deles foi gravado em nosso país, intitulado Live - Blasphemy in Brazil Tour 2001.

Foto: Renan Facciolo


O Crypta surgiu em 2019, liderado pela baixista e vocalista Fernanda Lira e pela baterista Luana Dametto. A banda conquistou relevância global com o álbum de estreia, Echoes of the Soul, e atualmente conta também com a dupla de guitarristas Jéssica Falchi e Tainá Bergamaschi. A atual turnê passou pela América Latina e Europa, e nos principais festivais de metal como Wacken Open Air, Rock Al Parque e também Rock in Rio. Antes de voltarem ao Brasil para os shows ao lado do Incantation, elas realizam uma turnê estadunidense com os gigantes do Morbid Angel. 


Serviço:

Incantation & Crypta em Curitiba

Data: 18 de maio de 2022 (quinta-feira)

Local: Basement Cultural

Endereço: Rua Des. Benvindo Valente, 280 – São Francisco

Horário: 19h (abertura das portas)

Classificação etária: 18 anos (menores de 18 anos, apenas com pais ou responsável. Obrigatória a apresentação do documento de identidade)


Ingressos: R$ 80 (entrada promocional, 1º lote)

Venda online: https://bilheto.com.br/evento/1284/Incantation__Crypta_em_Curitiba


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário