Translate

17 de março de 2023

KAMELOT lança álbum 'The Awakening'

Foto: Divulgação


Como uma das bandas mais inovadoras e prestigiadas do Heavy Metal Sinfônico moderno, os ícones do KAMELOT reinaram de forma suprema com o lançamento de pináculos do gênero, que alcançaram enorme sucesso internacional, como "The Fourth Legacy" (1999), "The Black Halo" (2005), "Silverthorn" (2012), "Haven" (2015) e, mais recentemente, o aclamado "The Shadow Theory" de 2018. Agora, o quinteto está mirando além dos limites estereotipados com seu lançamento mais introspectivo, edificante e vital até este momento, além de ser seu primeiro álbum completo em cinco anos, o apropriadamente intitulado "The Awakening". O álbum brilha como um trabalho massivo e diversificado misturando estilos sinfônicos, melódicos e Power Metal, rendendo algumas das criações mais pesadas da história do KAMELOT. 

Foto: Divulgação Napalm Records


Temas líricos inspiradores e envolventes de determinação, força, superação de batalhas pessoais e crescimento são abundantes em "The Awakening", provocados pelas várias e extremas mudanças sociais e pela percepção avassaladora de que temos pouco tempo para sermos fiéis a nós mesmos e viver a vida ao máximo. 

Com uma produção moderna e cristalina feita pela banda e o produtor de longa data Sascha Paeth, além da masterização de Jacob Hansen do Hansen Studios, o 13º álbum de estúdio do KAMELOT é reforçado por contribuições de alta qualidade como a cantora suíça Melissa Bonny (Ad Infinitum) e instrumentistas renomados como o violinista alemão Florian Janoske e a violoncelista indicada ao Grammy Tina Guo. 

O intenso e ultramoderno estilo de teatralidade gótica e sinfônica do KAMELOT é amplificada ainda mais e com mais emoção do que nunca nesta inspiradora e muito aguardada adição ao legado da banda chamada "The Awakening". 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Napalm Records. Adquira sua cópia, em SLIPCASE, no seguinte link: https://bit.ly/41rAHuP.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário