Translate

13 de março de 2023

Killing Joke lança nova música “Full Spectrum Dominance”

Foto: Freeman Promotions 


Killing Joke lançou a nova música “Full Spectrum Dominance” em comemoração ao show esgotado que aconteceu neste domingo (12), no Royal Albert Hall, em Londres. A lendária banda de rock do Reino Unido também revelou um remix de “Pure Trance” , da banda Youth.

Liderados pelo vocalista Jaz Coleman, a mistura de pós-punk, música industrial e rock gótico de Killing Joke influenciou bandas como Nirvana, Nine Inch Nails e Metallica.

“Full Spectrum Dominance” oferece um pouco de todos os gêneros mencionados acima, com Killing Joke soando em boa forma cerca de 45 anos após sua formação. A música segue o EP 'Lord of Chaos', lançado ano passado, e que marcou a primeira música nova da banda em sete anos.

Ainda apresentando os membros clássicos Coleman (vocal, teclado), Youth (baixo), Geordie Walker (guitarra) e Paul Ferguson (bateria), Killing Joke apresentará seu álbum de estreia autointitulado de 1980 e seu segundo álbum de 1981, 'What's This For … !', na íntegra durante o show no Royal Albert Hall.   

Confira “Full Spectrum Dominance”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário