Translate

24 de março de 2023

Kool Metal Fest e CCJ apresentam seis bandas em inédito formato de evento

Foto: Divulgação


O Kool Metal Fest mais uma vez une forças com o CCJ para um evento de música pesada - lá mesmo, no CCJ, na capital paulista. No dia 8 de abril, um sábado, das 14 às 20h, serão seis bandas em ação em um novo formato de evento: cinco bandas expoentes do underground e uma que veio do underground e hoje já se tornou nome recorrente de shows. A entrada é gratuita.

São elas: Cerberus Attack, Infortuno, Dst Noise, Malditos Jovens do Reggae, Void Me e Kill for Nothing.

Essa é uma forma de retribuir e manter essa troca ativa para as coisas continuarem crescendo. Sendo assim, se você tem banda e gostaria de tocar mais esse é o caminho mais produtivo. Compareça, chame os amigos, levem material, troquem contato e vivam isso fora do virtual. A internet é o atalho mas o olho no olho continua fundamental.


Infortuno:

Em pleno 2023, Infortuno nos atropelou com um som naquela pegada que gostamos mei hardcore mei metal extremo em seu EP de estreia, “Decadent Vindication”.

Imagine o Toguro moshando o pentagrama na Fofinho que você vai ter uma ideia do som da banda.


Dst Noise:

Figura carimbada em nosso eventos (de forma não oficial) O DST é uma banda do ABC de Noisecore e Grindcore com influências de brega™ (Todos os direitos do Mozine reservados).

De tanto roubar o mic nos nossos eventos decidimos convidá-los para se virar nos 30 (min) e ver o que o ABC tem pra nós mostrar além do 74 Club.


Malditos Jovens do Reggae:

Nossa banda nova preferida finalmente irá tocar nos nossos eventos. Aclamados por todos antenados eles tem tudo pra transformar o teatro do CCJ em um caos. Imagine o La Revancha da nova geração com uma mistura de influências diversas, além do metal e punk, como dub, folk, rap, samba e jazz naquele Power Violence energético que forma caráter.


Void Me:

Void Me é uma expressão musical de sentimentos como inconformismo, niilismo numa mistura sombria, obscura e agressiva de black metal primitivo e crust punk japonês.


Kill for Nothing:

O maior expoente do new metal da nova geração também estreará em nosso Fest. Músicas explosivas, duetos vocais e uma performance de arrepiar as tranças. Não esperem menos que isso.


Cerberus Attack:

Cerberus Attack é mais uma daquelas bandas que temos vontade de colocar em um fest sim outro não. Já falamos tudo que podíamos sobre a banda e se você comparece aos nossos eventos já sabe do seu poderio.

PS: Eles tem outro show no mesmo dia, então, cheguem cedo para vê-los.


SERVIÇO

Data: 08/04

Hora: 14h - 20h

Local: CCJ (Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo, SP)

Entrada: Um Kg de alimento não obrigatório

Censura: livre

Mais informações: https://ccj.prefeitura.sp.gov.br/

Realização: Kool Metal Fest e CCJ


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário