Translate

24 de março de 2023

Monsters of Rock Cruise 2023 anuncia line-up completo

Foto: Divulgação


O Monsters of Rock Cruise, a principal experiência mundial de hard rock e heavy metal no mar, anunciou a programação final para sua décima primeira viagem anual no próximo mês.

O charter musical de cinco dias/cinco noites partirá de 29 de abril a 4 de maio a bordo da Royal Caribbean Mariner of the Seas® de Port Canaveral, Flórida. Apelidada de 'They Came From Outer Space', a viagem deste ano incluirá dois dias no mar cheios de música e eventos, apresentações de mais de 40 artistas em vários palcos, paradas em dois portos (Puerto Plata, República Dominicana e a Ilha Privada de Labadee), experiências fotográficas com artistas, noites temáticas e eventos especiais com a melhor comunidade de rock do mundo.

A atração principal do MORC '23 é a banda de rock de colarinho azul da América e uma celebração de um dos maiores espíritos do rock and roll, TESLA, que será acompanhado na programação pelo lendário guitarrista Michael Schenker, Winger, Queensrÿche, Extreme, Vandenberg, Autograph, Burning Witches, entre outros.

Foto: Mike Savoia


Líder em inovação em fretamento de cruzeiros, o Monsters of Rock Cruise (MORC) navegou mais de 30.000 passageiros nos últimos dez anos.


Agradecimento: Chummy Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário