Translate

27 de março de 2023

Queen + Adam Lambert retornam com a turnê 'Rhapsody' pela América do Norte

Foto: Reprodução


Tendo lançado pela primeira vez sua aclamada 'Rhapsody Tour' com 25 shows épicos na América do Norte em 2019, Queen + Adam Lambert estão trazendo sua produção altamente aclamada, agora expandida e atualizada, de volta para onde começou. Após um longo hiato de 4 anos, Sir Brian May, Roger Taylor e seu excepcional vocalista Adam Lambert anunciaram que partirão em uma espetacular corrida pela América do Norte. 

Produzida pela Live Nation, a turnê começará em 4 de outubro na CFG Bank Arena de Baltimore, fazendo paradas em Toronto, Nova York, Boston, Filadélfia, Chicago, Dallas, Denver e muito mais antes de terminar no BMO Stadium, em Los Angeles. 

Brian May diz: “Nossa última turnê contou com nossa produção mais ambiciosa de todos os tempos. Então decidimos desmontá-lo e ficar ainda mais ambiciosos. Cuidado, mundo.

E Adam Lambert diz: “Mal posso esperar para fazer uma turnê pela América do Norte mais uma vez com a turnê 'Rhapsody' ao lado de duas lendas incrivelmente talentosas que são Brian May e Roger Taylor.

O setlist de 150 minutos da carreira do Queen + Adam Lambert celebra o extraordinário catálogo anterior da banda, alinhando hinos imortais como "We Will Rock You", "Don't Stop Me Now", "Radio Ga Ga" , e “Somebody To Love”. Apresentando um deslumbrante design de palco de última geração, incríveis efeitos especiais e peças de cenário, esta extravagância repleta de sentidos tem surpreendido críticos e fãs em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário